A Domótica o hardware e o software, dúvidas!

A domótica deve ser escolhida pelo protocolo de comunicação e não pela marca, se escolher um protocolo de comunicação aberto como por exemplo o KNX, automaticamente tem acesso a 364 marcas no mundo inteiro que produzem para o sistema que escolheu, o KNX apresenta a vantagem de o software de cada dispositivo ser desenvolvido pelo próprio fabricante e haver uma garantia de inter operacionalidade entre os diferentes equipamentos, depois é só escolher uma empresa que tenha soluções com base nesse sistema, que lhe dê garantias para desenvolver a sua solução, se possível com várias marcas e não uma solução de uma só marca.

Leia o artigo completo

No Comments Yet.

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.